Minha meta agora é 1k por semana !!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

estou sem tempo hj

Eu sei que fazer dieta requer uma dedicação , e eu hj não tive tempo para nada !!!! Sinto-me frustrada por não conseguir seguir uma rotina saudável ! A culpa é só minha , eu sei . Está me faltando um pouco mais de organização e força de vontade !!! Alguem já passou por este tipo de problema? Se sim, por favor , me ajude a resolver isso que tanto me agonia !!! Estou muito depressiva hj, um nó muito apertado está entre meu coração e minha garganta , parece que vou explodir !!! Sinto-me só no meio de uma multidão..

O que comi hj:

Só besteiras........ é verdade , não comi absolutamente nada que preste , e ainda por cima não consegui ingerir liquidos suficientes para o bom funcionamento do meu organismo (que já é super lerdo). Não tomei meu chá verde , que tanto tem me ajudado....... enfim, uma porcaria !
Mas vamos aos fatos que me incriminam :um copo de nescau com leite ninho , 3 biscoitos recheados passatempo , um pouco de biscoito "salgadinho" e umas batatinhas rufles, metade de um pacote médio de batata-frita do mc donalds regados a catchup. Um copo de guaraná natural e umas goladas em um refrigerante . Estou com fome e não sei o que fazer , pois não estou sentindo vontade de comer nada.... estou me sentindo tão mal...... que dia péssimo !!!

estou triste d+ ... amanhã eu volto !!!!

obs. ainda não sei mexer direito aqui , preciso de tempo para aprender !!!

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Colher e fogão disse...

fique tranquila, logo logo vc vai colocar tudo em ordem, inicio de dieta é assim mesmo.. vc só não pdode é fugir de seu objetivo

força, vc consegue

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Colher e fogão disse...

Olá... te indiquei para a corrente da amizade... passa no meu blog!