Minha meta agora é 1k por semana !!!

sábado, 1 de setembro de 2007

Depressão

Quinta e sexta eu fui tomada por uma grande depressão...... me derrubou na cama, acabou comigo !!!! Mas graças a Deus e ao meu marido que não atendeu aos meus pedidos (pedia que me deixasse em paz para que eu afundasse na cama....) eu me recuperei. Estava mal de verdade, mas acho que foi culpa dos danados dos hormônios.... Minha menstruação parou no meio, e eu fiquei "enlouquecida de dor"... Bom, ela voltou ontem a noite, e eu já estou melhor !!!



Gostaria de agradecer a amiga do blog "eu vou emagrecer"... é a minha primeira "amiga" virtual...

Grande beijo a todos , e saibam que estou disposta a fazer amizades para ter mais força e conseguir para superar meus obstáculos diários !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

RAfui mae a 2 anos onde engordei 25k e nunca mais fui ao normal ja tentem dietas mas nada

Iara De Dupont disse...

Oi , tudo bem? Gostei do teu blog! Se puder me visitar vou adorar, http://sindromemm.blogspot.com
Valeu!