Minha meta agora é 1k por semana !!!

sábado, 29 de setembro de 2007

Uma semana sem vir até aqui !!!

Gente tá tão dificil "me visitar"..... eu ando tão sem tempo.....
mas tudo bem , aqui estou eu !

Olha, eu comecei a "agir" em prol da minha felicidade ! Cortei e fiz reflexo nos meus cabelos !!!! No mais, eu estou seguindo a dieta, porém não consegui ter tempo para fazer nenhum tipo de exercício físico ! Sei que isso é fundamental para mim conseguir emagrecer !!!

Grande bju...... depoois eu volkto , com mais calma !!!

4 comentários:

Beth disse...

Você está progredindo bem, continue assim. Foi ótimo ter feito mudanças no cabelo, é ótimo estar se alimentando direitinho, agora se programe para fazer alguma atividade física, mesmo que seja informal. Tudo a gente cosnegue melhorar aos poucos e você já está com muitos motivos para comemorar. Continue!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

vani disse...

Oi melina, nossa mudança no visual faz um bem né, tô te linkando no meu blog pra sempre vim aqui te visitar aparece menina para nos dar noticias beijos e lembrete desistir jamais

Unknown disse...

OLa
Adorei seu blog
Também estou tentando emagrecer.
Não se se vou conseguir.
PAssa no meu
=)
Força

Colher e fogão disse...

olá querida

eu sumi... mas estou de volta... mais determinada que nunca!