Minha meta agora é 1k por semana !!!

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Quinta e Sexta - a gitação continua , mas o estresse já foi embora !

Oláaaaaaaaaaaaa !!!! Como estes últimos dias tem sido agitados heim !!!! Mas agora não estou mais "estressada" pois tive uma ótima notícia ! Mesmo "furando" na dieta eu emagreci e estou pesando 58k , isso é muuuito bom !
Gente , hj é dia de faxina em casa..... amanhã eu postarei mais !!!



Gente eu amei esta história de corrente de amizade , masd não sei como fazer , amanha eu prometo dedicar um tempo para aprender isto, alem de visitar muitos blogssss !!!!!


bjus !

2 comentários:

disse...

Oi amiga, vim retribuir sua visita, poxa que legal vc tá quase lá, eu estou só no começo da caminhada mas chego lá...
Vamos manter contato, ok?
Beijos!!

Beth disse...

Oi Melina, estou passando para retribuir e agradecer sua visita e desejar muito sucesso no seu emagrecimento.
Pelo que entendi você já progrediu bastante, faltando agora 10 kg para a sua meta. Só que fiquei na dúvida, a sua meta é alcançar 48kg?
Como estou conhecendo agora o seu processo, fiquei curiosa em saber um pouco mais, qual o método que você está seguindo para emagrecer etc. Notei que se preocupou porque deu umas mordidinhas no chocolate, não precisa isso viu? Se organize direitinho, de forma que no seu cardápio caiba, eventualmente, algumas coisas assim, que você goste, pois quando a gente abre mão de tudo, acaba sofrendo sem necessidade e correndo risco depois de atacar vorazmente o primeiro doce ou salgado que ver pela frente, com excesso. Numa reeducação bem feitinha a gente não precisa entrar nessa, felizmente. No meu processo eu não precisei abrir mão de nada, só da indisciplina, do descontrole, das coisas que não me levavam a nada de bom. E isto não é perder, é ganhar, ganhei um peso menor, uma qualidade de vida maior, vale a pena. Aos pouquinhos vou lendo e conhecendo um pouco mais de você, mas sua torcedora eu já sou.
Linkei seu cantinho ok?
Beijos e sucesso
Beth
http://aconquista.zip.net