Minha meta agora é 1k por semana !!!

domingo, 9 de setembro de 2007

Sábado e domingo

Ando muito ocupada ultimamente, parece que minha casa tem um furacão em constante movimento ! Minhas duas filhas e meu marido e eu também somos muito bagunceiros !!!!!!
Nussssssssss é muita coisa sempre... mas tudo bem , não reclamo não pois assim eu tenho uma certeza de que ter um lar e uma família é a melhor coisa desse mundo !!!!!
***eu acho que meu marido está com uma pontinha de ciúme do meu blog , pois sempre reclama quando tento vir aqui ...rsrrsrsrsrr mas tudo bem é até bom ,pois sei que ele se importa comigo e quer minha presença ! Nunca tivemos problemas com relação a ciumes , pelo contrário somos muito "cabeça feita" e temos plena confiança um no outro , e isso é muito bom ! A gente briga, como qualquer casal , pois pensamos diferentes sobre certos assuntos, mas como não é nada muito "absurdo" nós estamos de bem rapidinho...rsrsrsr Afinal o amor é um eterno ajuste é sempre ceder para fazer o outro feliz ( os dois fazem isso !)....
Quanto a minha dieta.... bem eu não estou numa dieta propriamente dita , no momento eu estou apenas me controlando e "esquentando " as turbinas para pegar firme em uma dieta , ainda não escolhi qual . Atualmente estou firme nos chás (que tem sido muito bons) e tenho controlado o que entra pela minha "boca" !!!!!
*** pretendo começar a fazer caminhadas ! Tenho que me organizar para isso !Afinal um exercício físico será essencial para um bom emagrecimento !
*** esta semana vou fazer uma tabela com meu peso e minhas medidas atuais e vou colocar tb uma previsão do que pretendo chegar !!!
MAs por hora vai aí minha situação : antes de começar 60k atualmente 58k pretendido 50k !!!Meus centímetros estão na maioria na região abdominal (depois de duas filhas fica tão flacido....) as pernas e bumbum estão moelngas e cheias de celulites e estrias (engordei muito nas duas gestações e restou os estragos de 20k a menos ) Tenho que colocar tudo em ordem !!! Preciso mudar alguns hábitos e atitudes diárias... aos poucos eu coloco aqui um pouco mais sobre mim !!!

obrigada pelas visitas e pelos comentários !!!!
Bjusssssssss

2 comentários:

Já viu um BLOG DUPLO??? disse...

Oi Melina!!!!

Td bem???
Qta coisa pra fazer hein amiga??? Mas é isso mesmo! Se não começarmos nunca faremos né????

Òtima semana pra vc!!!!
Bjks

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado