Minha meta agora é 1k por semana !!!

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

A semana começou agitada!

Olá , eu não pude postar ontem pois tinha um mundarel de roupas para eu passar, quando fui ver já era tarde , daí fui dormir.....

bom, ontem eu fiquei tranquila, não fugi da dieta , mas não tomei chá......(isso é mal pra mim pois preciso dele para regularizar meu intestino)

hj eu dei duas mordidas em um chocolate . Será que é muuuuito prejudicial ? Espero que não pois não posso tb sofrer assim.... Do mais tudo seguiu corretamente como manda o figurino...

Amanha eu vou ter que passar o dia todo fora ! Será um desafio para mim, mas tentarei resistir bravamente às tentações ! De noite eu venho contar como foi !

******* vou comprar uma balança !!!! YUPIIIIIIIIII estou feliz por isso , afinal poderei medir minhas conquistas aqui em casa mesmo, sem ter que ficar indo na cara de pau em farmácias.....

5 comentários:

Vivian disse...

Oi, linda! Te linkei, ta!?

Comproun balança, é? Cuidado pra nao ficar louca se pesando de 5 em 5 minutos que nem eu, hein... heheeheh

Força ai nessa dietinha e não sofra tanto. Se quiser morder um chocolate, coma uma frutinha, sei lá. Ja provou os pudins diets da Royal? Bem legal!!!

Anônimo disse...

Olá, vi seu blog na casinha da Vani, e vim te conhecer.
Que você tenha muito sucesso na sua R.A.
E que consiga atingir todos os objetivos viu.
Força de vontade, dedicação e perseverança não pode faltar!!
Sucesso sempre!!
Beijocas.

Adriana Carva disse...

Oi Me, prazer em conhecê-la... srrsrs. Pois bem amiga, vc está bem adiantada, pensa bem: Só faltam 10 kg!! Eu precisava perder 40, perdi 10 e faltam 30 srssrrs. Mas tô mto animada e sei que com o apoio de todas as blogueiras de dieta, chegaremos lá...
grande bju...
drica

Colher e fogão disse...

umas mordidinhas de chocolate não faz mal não...

qnto a balnça é mto bom ter uma... mas eu estipulei uma data de pesagem.. sempre aos sabados pela manhã...

me peso sempre sem roupa...

eu tb observei q a noite nosso peso sempre fica em media 1kg a 1,5kg a mais...

por isso é bom vc sempre se pesar no mesmo horario!

Cida Machado disse...

Olá, também tenho problemas no intestino e tomo chá para regularizar. Vim te visitar por indicação da Vani, depois passa no meu blog. Beijos e se prescisar de algo é só falar. Beijos.