Minha meta agora é 1k por semana !!!

sábado, 22 de setembro de 2007

Olá...... visitinha rápida a mim mesma !!!! rsrsrs

Estou muito "sem tempo" nestes últimos dias, mas decidi que a partir de segunda isso vai mudar !Não posso me envolver com a "obra" como se eu fosse "pedreira", ora bolas ... Tb não posso deixar um evento exporádicomude tanto assim meu dia-a-dia !!!!! Hj e amanha vou tirar o dia para colocar minha vida em ordem novamente, daí a partir de segunda eu volto a minha rotina, com melhoramentos , é claro !!!!!!!! Eu gosto tanto de rotina, de organização, sou muito metódica, não consigo viver "desprogamada" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ontem fui "bater perna" é, fui andar sem destino .... ou melhor tinha até algums missões a cumprir mas nã consegui pois fiquei um dia inteiro numa loja muito legal em Araruama ! Uma loja de produtos de beleza , que tem de tudo , tudo e mais um pouco ! Fiz uma hidratação gratuita com uma técnica da Vitaderm estou muito satisfeita ! Nesta tarde deu para eu analizar algumas coisas... uma delas foi a seguinte : Meu problema não é roupa, não é sapato, e até mesmo não é tanto a "gordurinha" que tanto odeio , meu maior defeito é a falta de vaidade !!! Eu ando muito relaxada nestes últimos anos ! Não me cuido mais como antigamente e sempre tenho uma desculpa na mão para não fazer as coisas que eu sei que é certo !!!!!!
Decidi mudar ! Vou pensar mais em mim, serei mais cuidadosa comigo mesma ! Irei incluir na minha vida rituais de beleza que me façam bem ! A final pq que eu preciso emagrecer se meu cabelo está uma ´palha de aço a ha meses sem um corte , uma tintura e uma hidratação? Pq que eu vou emagracer se minha pele está ressecada e precisando de cuidades especiais ! Até unha, eu não sei o que é fazer tem uns 7 meses !E a depilação , que eu tinha ficado 6 meses sem fazer ? Fiz no começo do mês, mas estava muuuito "cabeluda" em todos os lugares ...... foi o cúmulo de relaxamento !!!!
Pois bem , agora basta deste tipo de situação ! Não quero mais passar por este sentimento de "falta de carinho" por mim mesma ! A partir de ontem decidi mudar , e a partir de hj eu começo a fazer coisas para efetivar esta mudança ! Segunda estarei tinindo para iniciar uma "nova vida" , vou pintar e cortar os cabelos, providenciarei fazer as unhas pelo menos de 15 em 15 dias, e vou tomar certos cuidados com o meu corpo inteiro , como esfoliação , depilação e hidratação periódica !

**** ontem me pesei , consegui perder os "maledetos" 2k do fim de semana jacado ! Infelizmente não alcancei meu objetivo que era chegar aos 55k , mas pelo menos perdi aqueles extras que voltaram ! Vou traçar uma nova meta para mim !!!!

bjus

4 comentários:

Ana Bastos disse...

oi! Faz muito bem em cuidar de si!!!
O peso parece-me que está excelente!!!
uma boa semana de mudança !

Adriana Carva disse...

Oi Melina, como vai? Então amiga, lendo ese seu post, percebi que tbem não estou tendo os devidos cuidados comigo mesma. Sei que minha auto-estima está lá embaixo e preciso melhorar nisso tbem. Preciso me cuidar mais. e vc me ajudou a refletir nisso... Obrigada amiga, e continue se cuidando bem. Eu tava lendo esses dias um livro sobre auto-estima e lá dizia que para que os outros gostem da gente, é preciso primeiro nos tratarmos com carinho. Sabe que acho que isso faz muito sentido!
Bjinhus amiga e T+

Ana Torres disse...

Olá Melina

Se quer mesmo emagreçer escreva para mim, que eu posso ajudar!!

zoiatorres@hotmail.com

Ana Torres

Beth disse...

Está certinha, emagrecer é um projeto legal, que merece dedicação e atenção, mas você é mais que isso, merece tb se cuidar no geral, fazer cabelos e unhas e tudo mais.
Bacana esta sua reflexão e mais ainda, colocar em prática as ações de transformação. O mais legal é que tudo isto não parte de nada superficial, muito pelo contrário, tudo isto é fruto de algo bem mais profundo, de um aprimoramento interior, de um reencontro lindo de você com você mesma, um reencontro de amor, de carinho.
Parabéns.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net