Minha meta agora é 1k por semana !!!

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Terça e Quarta - agitação total , estresse garantido !

Olá.... ontem não deu tempo de postar, foi um dia super agitado !!!!!Pisei na jaca (este inicio de dieta está uma "M" bem grande), comi o que não podia , e ainda por cima não fiz caminhada !!!!!
Bom, acho que não posso contar ontem e hj como dieta , afinal vacilei demais, então , me comprometo aqui : A partir de amanhã eu não vou falhar mais , eu juro !!!
Ontem eu comi uma cheeseburger , tomei um sorvete e refrigerante e ainda por cima meu marido fritou camarão (quase meia-noite) .... Hj eu terminei de afundar o pé na jaca, dei umas goladas no milk shake de ovomaltine da minha filha e de noite jantei lazanha !!! Estou me sentindo mal, mas não posso deixar o sentimento de tristeza tomar conta de mim, afinal foram excessões, pois nem em "dia comum" eu cometo erros iguais a estes !!!!

Estou feliz pq minha "vida de blogueira" está começando a movimentar o meu dia-a-dia , e me da uma sensação de que eu não estou sozinha !!!! Valeu galerinha que tem me visitado e me deixado recadinhos

4 comentários:

Anônimo disse...

Melina,
Não se culpe e nem diga que não irá jacar mais tá. Isso é um grande erro, afinal, em muitas ocasiões a gente come um pouquinho mais aqui, mas compensa ali, assim é a forma mais certa.
Agora, se você não se contenta em comer só um pedacinho, ai tem que se privar mesmo.
Bem, é isso.
Desejo que tenha um excelente fim de semana.
Super beijocas com carinho.

Já viu um BLOG DUPLO??? disse...

VOCÊ ACABA DE SER ESCOLHIDA PARA ENTRAR NA CORRENTE DA AMIZADE ! ENTRE NO NOSSO BLOG E SAIBA COMO!!!
BJKS QUERIDA!!!

Colher e fogão disse...

foi somente um deslize...

só não pense mto nele... erga a cabeça e pense no dia seguinte...

programe a sua alimentação...

mas se aparecer uma comidinha assim, coma pouquinho, coma devagar....

seu estomago vai ficar enganado e vc vai se sentir satisfeita

Adriana Carva disse...

Olá Me, como vai? Então amiga, não devemos ficar nos martirizando qdo saimos da dieta não amiga, se não, achamos que colocamos td a perder e desanimamos. Ontem eu saí da linha, mas hj já estou fazendo td certo de novo... Vamos pensar sempre que conquistaremos nosso objetivo.Qdo der, passa lá no meu blog...bjs e bom feriado