Minha meta agora é 1k por semana !!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Que final de semana heim !!!!

Este final de semana foi totalmente JACADO ... vieram visitas aqui ( minha mãe e um amigo da família) , daí eu perdi totalmente o controle da situação !!!! Eu comi muito , parecia que eu não conseguia controlar o meu organismo !!!!!! Foi muito divertido ! Porém foi trágico na minha dieta ! Gente , eu demorei um tempão para perder 3k e agora recuperei 2k !!!!! Achei muito desaforo !

Hoje eu re-comecei uma dieta - desta vez uma dieta bastante radical - pois quero retomar de onde eu estava. Hj eu só comi líquidos, fruta (uma goiaba), chá verde e chá 30 ervas , iogurte e salada !

Daqui atésexta feira será somente = fruta, verduras e legumes e muito líquido ! Para desintoxicar e recuperar minha dieta !

Amanhã eu volto com mais calma ! Estou fazendo obras aqui em casa, está a maoir confusão !!!!


Um bjão

2 comentários:

Ana Bastos disse...

olá!!!
No stress... foi só uma jacada!!!

boa sorte!!!

Ana Torres disse...

Olá

Se quiseres emagreçer é só escreveres para mim que eu posso ajudar.

zoiatorres@hotmail.com