Minha meta agora é 1k por semana !!!

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Oláaaaa !!! Que início de semana bom !

Minha segunda foi muito boa e produtiva aqui em casa ! Estamos em obra , pequena reforma para montar uma "loja" !!! De tarde fomos à Cabo frio pesquisar preços . Adoro ir lá , mesmo que seja "correndo" !!! Minha dieta permanece firme !

A terça foi excepcional ! Além do serviço da casa ter rendido bem , eu dei umas pedaladas ! Fui ao centro da cidade, deixei minha filha no Triathlon , fiz compras e voltei (com ela na garupa e as compras na cestinha ) . Eu achei que ficaria "arrasada" depois de um esforço físico tão grande , mas não... eu estou no pique total !!!!

*** chegou minha máquina de lavar nova (estava precisando de uma maior !) e uma televisão de 29" , um antigo anseio meu e do meu marido !!!!

Hj comi um pão doce , mas em compensação depois das 17hs eu só estou a base de chá ervas !!!

Um bjão !

Nenhum comentário: