Minha meta agora é 1k por semana !!!

sábado, 20 de outubro de 2007

Ando sem tempo !

Olá..... eu não estou fazendo dieta estes últimos dias ! Ando tão atordoada....... viagei , fui à Minas visitar meus avós maternos ..... quando cheguei minha casa estava tudo de pernas pro ar ..... Mas o pior não é nem isso.... gente minha avó paterna não está bem de saude.... ela está com um câncer de intestino, e já enraizou tudo . ela operou esta semana, e eu estou dando uma força lá com ela !
Por isso estou tão ausente ..... porém pretendo retornar a dieta segunda-feira , de Deus quiser !

Grande bju !!!!

5 comentários:

Beth disse...

Melina, lamento que você esteja passando por tanta turbulência, desejo que sua avó tenha uma boa recuperação da cirurgia, Deus está no comando de tudo viu?
Sobre sua RA, é mesmo complicado se concentrar com estes problemas, mas tente ao menos não se afastar muito, faça o que for possível, por menos que seja, é melhor que nada, tá?
Estou torcendo aqui. Beijos e obrigada pela visita que me fez, volte sempre, eu voltarei.
Beth
http://aconquista.zip.net

Ana Bastos disse...

olá!!!
Espero que essa fase passe logo, e k logo tudo volte anormal!!!
boa semana!

Ana Bastos disse...

Pesso desculpa, queria dizer " que volte tudo ao normal logo!!!"

vani disse...

melina, espero que tudo se resolva logo vou está resando por sua avó, beijos e força amiga

Beth disse...

Oi querida, voltei para ver se tinha notícias e, de novo, registrar meu dsejo de que fique tudo bem e sua avó saia-se bem desta viu? Deus no comando, lembre-se.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net