Minha meta agora é 1k por semana !!!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

10/01/2008

Hj o dia foi muito corrido, estou cansadíssima !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Mantive minha RA, mas dei umas escorregadinhas, pequenas porém escorregadas..... Comi uma empadinha de queijo e meia tapioca.....
Hj a aula lá no projeto Corpop e Ação foi muito legal ! A professora usou bolas (aquelas pequenas mesmo), foi muito divertido ! Eu estabanada como sempre, com a delicadeza de um elefante dançando balé.... como eu ri hj de mim mesma !!!!

Vou mimir, amanha eu volto com mais calma (assim espero )

Bjus

3 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaa. tem melhor coisa que rir de si mesmo?
porra. eu adoooooroooo!
fora que gargalhar emagrece.
kkkkkkkkkkkkkkkk
tudo eh bem vindooo :D
beijocas.

Beth disse...

É isso aí, leve mesmo na brincadeira estas situações na ginástica, tem coisas que são mesmo engraçadas, quando a gente ainda não está no ritmo acontecem mesmo. O importante é que está se movimentando, fazendo sua parte e isto há de lhe trazer muitos benefícios, viu? Sobre os deslizes, todos os cometemos vez ou outra, mas o importante é espaçá-los cada vez mais e tentar não fazer mais de um ao mesmo tempo. Por exemplo, se comeu a empadinha (que pode perfeitamente caber no cardápio do dia, sendo compensada direitinho), aí deixe para provar a tapioca, seja metade ou inteira etc. numa outra ocasião. Assim, não se atrapalha. São coisas gostosas, não precisamos abrir mão definitivamente delas, apenas aprender a consumir com regra, moderação, e entender que nem sempre é oportuno. Você vai se ajustando aos poucos, é assim mesmo. Eu tb adoro empada e tapioca, sabia?
Sobre a caneca: meu marido a comprou numa daquelas lojas chinesas, que vendem uma variedade tremenda de produtos, só não lembro de foi no Centro ou em Copacabana. Mas neste tipo de loja você encontrará.
Beijos e em frente, tenha um ótimo final de semana.
Beth
http://aconquista.zip.net

Josynhaaaaa disse...

oi florzinha....adorei q me visitou, sabia!?!??!?!?!

tava lendo seus posts e me lembrei do primeiro dia q corri no estádio onde faço caminhada....me senti uma elefanta correndo....rsrs....parecia q todo mundo olhava....dava até uma dorzinha no coração....até eu ria qd chegava em casa, afinal era meio q coisa da minha cabeça, neh!?!?!? agora tô conseguindo correr d verdade, não apenas meia voltinha....ontem, das 10 q dei, 5 foram correndo...como dizem, devagar e sempre, neh!?....

mas uma frase q tenho usado mto no dia a dia e principalmente qd começo a correr é ess: SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE!..aí começo a pensar: não vou prar vou conseguir e vai q vai a corrida....

bjão florzinha e continue assim, q tah indo mto bem!!!sempre q puder apareço aqui!!!

bjuuuuuu