Minha meta agora é 1k por semana !!!

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Terça15/01
Olá..... hoje meu dia foi uma porcaria, "prefiro não comentar" , tudo que ruim eu fiz.... e o que é bom..... pelo menos me esforcei , (graças ao meu marido que me colocou dentro da academia) para fazer ginástica !
Gente, como chorei hj, estou tão sensível ! Chorei vendo minhas filhas fazer natação, chorei vendo reporter, chorei na novela da tarde, chorei ... chorei.... chorei...... hj estou um poço de lágrimas !
Deve ser por causa da "monstruação" fico parecendo um mostrinho meloso, inchada e chata !!!!Hoje é dia de pesar, fiquei tristinha, porque engordei quase 1k ! Mas para compensar depois que terminar estes "dias " vou dar uma caprichada na dieta e na malhação só para ver se me animo !Peso de hj 62,400 ...snif snif !

A semana foi agitada, pois ainda não entrei nos eixos... espero que volte logo à rotina, como amo uma rotina !!!!!!!!!!!!!!

Bjus

2 comentários:

Anônimo disse...

o esporro que vou te dar nao é pra chorar. HAHAHAHAH.
NAO PROMETAS! cumpre!
nao diga...amanha vou compensar..amanha isso..amanha akilo....começa agora e resultados chegarão!
é a luta contra o tempo :DDDD
beijoooo. sorte pra nós ;D

Débora disse...

Sera que vc engordou, ou esta na fase da retençao de liquidos? Eu na epoca da monstruaçao tambem ganho peso... mas na verdade é so retençao de liquido.
Esta treinando? Nao meça seus ganhos pela balança quando treina, pq vc pode perder gordura e ganhar massa magra, entao o ponteiro nao baixa
beijossssss e td vai melhorar