Minha meta agora é 1k por semana !!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

2008 , ano novo , vida nova !!!!

Eu abandonei o meu blog por desânimo e desencentivo meu mesmo !!!! Fiquei mal com o falecimento da minha avó e depois não me reorganizei para poder voltar a minha dieta !!!!

Agora estou decidida a entrar de cabeça na minha RA, estou num grupo muito bom no orkute estou cheia de ânimo para mudar de verdade !!!!!

Comecei a fazer exercícios , e pretendo levar a sério , pois quero realmente mudar de vida !

Vou fazer todo o "esqueminha" que pretendo seguir e vou colocar aqui, para eu poder sempre estar controlando meu dia-a-dia !!!!!

Minhas pesagens agora vão ser todas as terças, por causa do grupo RA !!!!

Minha meta agora será 1k por semana !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma meta pequena , porém mais fácil de seguir ( eu acho)....

bom, vou quebrar a cabeça aqui para montar meu esqueminha, e vou fazer as visitas que estão pendentes !!!!


Grande bju e feliz ano novo para todossssssssss !!!!!

Nenhum comentário: